segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Grand Siena [continuo] aguardando retorno da Lance Fiat.

Como narrado no post do dia 02/10/2013, [aqui] depois de faltar a conciliação no Procon, uma pessoa responsável pelo jurídico da concessionária Lance Fiat de Ribeirão Preto me ligou, perguntando o que poderia fazer para ajudar na minha situação e se dispôs a entrar em contato com os responsáveis na Fiat Brasil buscando solucionar os problemas do meu carro e uma resposta para as minhas reivindicações. Nas palavras dele o retorno viria até, no máximo, no dia seguinte.

Hoje faz 56 dias desse contato e eu continuo aguardando...

3 comentários:

  1. Não liga não meu amigo, estou aguardando também a resposta do gerente geral aqui da região serrana do Rio de Janeiro que me fez a mesma promessa. Mandei um email que ele mesmo pediu (se quiser te envio) e até agora nada. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, seu problema foi resolvido? O meu infelizmente não!

      Excluir
  2. boa noite venho através destas humildes linhas descrever a falta de comprometimento da FIAT
    comprei um veiculo gran siena zero depois de 4 ou 5 mil km rodados percebi que a roda do lado esquerdo ou melhor a suspenção em terreno irregular estralava sempre
    então quando estava na concessionaria fazendo a revisão de 5 mil estipulada pela fabrica
    informei ao técnico o que estava acontecendo, ele me respondeu que não so eu mas varias pessoas estavam tendo o mesmo problema, mas que a fabrica FIAT estava registrando e fazendo a troca de alguns componentes da suspensão, fiz a reclamação tudo foi registrado com promessa de reparo inclusive da própria autorizada.e QUE iriam entrar em contato para marcar A TROCA. neste período fiz uma viagem de 700 km . estava em uma reta terreno um pouco acidentado quando ouvi aquele estralo so que muito forte na roda ou suspensão pisei no freio e a roda esquerda onde ouvi o estralo travou e o veiculo GRAN SIENA rodou na pista sem pista molhada nada disso , a direta pegou no meio fio e os airs bag abriram . onde graças a deus eu estava so com um amigo e não com meus filhos.
    DEIXO AQUI MINHA INDIGUINAÇAO E NAO ACONSELHO COMO JA O FIZ A COMPRAREM O GRAN SIENA.
    FIAT TENHA CARATER ASSUMAM. NA MINHA REVISAO EU JA TINHA RECLAMADO E REGISTRADO PORQUE NAO FIZERAM A SUBSTITUIÇAO COMO FOI DITO. PORQUE SEMPRE TEM QUE MORRER ALGUEM PARA QUE SE TOMEM UMA DECISAO.
    RESPONSABILIDADE NAO E SO PARA QUEM DIRIGE MAS PARA QUEM FABRICA . IREI ATE A ULTIMA INSTANCIA PARA ASSUMAM SE NAO O FIZEREM TENHO TUDO REGISTRADO ANTES DO ACONTECIDO. TUDO COMPROVADO TENHO DEVERES PERANTE A LEI MAS TAMBEM DIREITOS EU ESTANDO CERTO.
    CONFIAT ASSUMAM O ERRO DE VOÇES................... depois de quase 15 dias estão me obrigando
    So pra inicio de conversa

    ResponderExcluir