segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grand Siena, situação resolvida!

Em alguns momentos cheguei a perder as esperanças em ter um carro que eu pudesse usar por inteiro, ou mesmo que minhas reclamações fossem de alguma forma ouvidas e atendidas.

Contudo, há algum tempo atrás, as tratativas tomaram um bom norte com a montadora.

Situação resolvida, hora de comemorar e agradecer.
As conversas se estenderam por alguns meses e, no último dia 14 de agosto, enfim, a situação do Grand Siena foi definitivamente resolvida! 
Estou postando apenas hoje por total falta de tempo de tê-lo feito anteriormente.

Há momentos em que precisamos e devemos reclamar sobre os produtos e serviços a nós prestados, foi o que fiz aqui nesse blog!

Porém, quando somos ouvidos e devidamente atendidos temos a obrigação de reconhecer o bom serviço recebido. É o que estou fazendo nesse post!

Agradeço aqui a todos aqueles que me acompanharam e me deram forças para continuar lutando.

A esses meu abraço de estima e consideração.

6 comentários:

  1. Boa noite! Com relação aos barulhos na suspensão dianteira, quais os procedimentos que a Fiat realizou?

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vc conseguiu resolver?
    c pode me dar dicas? Pois tb tenho um Grand Siena cheio de defeitos(suspensão e caixa de machas), enfim me sinto muito lesionado.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!Tbém sou um feliz proprietário de Grand Siena,acompanho seu blog,admiro sua força de vontade e coragem em batalhar pelos seus direitos,tbém tenho problemas com o modelo,principalmente os barulhos de suspensão que incomodam muito,como sempre a Fiat empurra esses problemas com a barriga.Talvez agora vc possa nos apresentar ( se possivel,se não for pedir muito)como solucionaram os problemas cronicos desse modelo.Talvez a Fiat já tenha corrigido o projeto,encontrando a solução para cada problema ,sorte para quem está na garantia,azar meu que tenho ele a dois anos e vou ter que tirar mais do meu bolso para resolver esses pepinos,seria um grande favor para nós.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Mas resolveu como ? Te devolveram o dinheiro ? Trocaram o carro ? Consertaram de fato o defeito ?

    Poxa, ficamos sem saber o que realmente aconteceu.

    Contudo, boa sorte e parabéns pela perseverança.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho um Grand Siena, e o mesmo problema, BARULHO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA... alguém sabe dizer se a fiat esta tomando providencias?

    ResponderExcluir
  6. Também tenho um fiat Grand Siena, com o mesmo problema, BARULHO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA... Saberiam me informar se a fiat esta tomando providencias? Como posso resolver?

    ResponderExcluir