terça-feira, 6 de maio de 2014

Programa Vrum: Grand Siena tem suspeita de falhas no projeto.

Abaixo a matéria do Programa Vrum, que passa todos os domingos no SBT às 08:30h.

Para assistir no YouTube, clique aqui.




10 comentários:

  1. Como eu queria que esta materia tivesse saído uns 6 meses atráz, nunca teria trocado meu carro por um Grand Siena.... Agora é so sofrer com esta bagaça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu queria ter visto há pelo menos 1 ano atrás!

      Excluir
  2. Pois é pessoal só nos cabe uma ação coletiva! ! já entrei com uma individual mais às vezes que estou nas concessionárias vejo as pessoas sendo enganadas
    Porque eles ouvem isso nunca ocorreu antes! Ai eu fico muito chateado pois uma empresa como a Fiat, deveria respeitar os seus clientes, mais como a coisa é so mais um número eles vão empurrando tá no Brazil!!!!!! É assim mesmo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Edson.
    Também possuo um Grand Siena que está me dando dor de cabeça. Gostaria de trocar algumas idéias com você, mas acho que seria mais conveniente por e-mail. Se puder me passar fico agradecido.
    Abaixo segue o link da reclamação que fiz no Reclame Aqui (se puder divulgar agradeço):
    http://www.reclameaqui.com.br/8391917/bali-brasilia-automoveis/grand-siena-essence-1-6-dualogic-deficiente-fisico-inumeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandrim, me envie o seu e-mail aqui pelos comentários [eu não o publico] e ai eu lhe passo o meu para conversarmos.

      Um abraço!

      Excluir
  4. Seu carro parou de dar defeito ou consertaram tudo ? Sempre entro esperando alguma atualização do histórico do seu carro. Claro que se você atualizar, que não seja para dizer que quebrou de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo. O carro continua com problemas. Não tenho atualizado o blog, mas logo devo faze-lo. E o seu carro como esta? Não deixe de acessar o blog. Um abraço!

      Excluir
  5. Investimentos de 40 mil para comprar carro zero, Grand Siena 2013, e a decepção de levá-lo 4 vezes para assistência, por barulhos internos, e o mais crônico e agora assumido pela concessionária: defeito na suspensão, ela range ao passar em terrenos e quebra molas. Cansado de ser palhaço dessa montadora que fatura bilhões no Brasil a custas da nossa ignorância, estou buscando meus direitos na justiça. Danos morais vai ser o mínimo a pedir.

    ResponderExcluir
  6. Investimentos de 40 mil para comprar carro zero, Grand Siena 2013, e a decepção de levá-lo 4 vezes para assistência, por barulhos internos, e o mais crônico e agora assumido pela concessionária: defeito na suspensão, ela range ao passar em terrenos e quebra molas. Cansado de ser palhaço dessa montadora que fatura bilhões no Brasil a custas da nossa ignorância, estou buscando meus direitos na justiça. Danos morais vai ser o mínimo a pedir.

    ResponderExcluir
  7. Suspeita confirmada. Meu Grand Siena 2013 já foi pra assistência 4 vezes, painel e portas soltas, e três vezes por causa do barulho na suspensão que agora a Fiat assume ser defeito dos projetos 2012/ 2013. Me sentindo prejudicado, já que o investimento foi de 40 mil na compra do carro, busco hoje na justiça ressarcimento por danos morais.

    ResponderExcluir