sexta-feira, 14 de março de 2014

Grand Siena, dois dias parado na concessionária.

O Grand Siena, parado, na Lance Fiat, pela 13ª vez.
14 de março de 2014, por volta de 16:30h, o Grand Siena contorna a rotatória Amim Calil em Ribeirão Preto e entra pela 13ª vez [se eu não perdi as contas] na concessionária Lance Fiat de Ribeirão Preto.

Sou rapidamente atendido pelo atendente com o qual marquei a visita dias atrás. Aliás, antes de ir a concessionária entrei em contato com um número da Fiat que a montadora havia me passado daquela vez que recorri ao Procon. Nesse número falei com um atendente que ficou de enviar um engenheiro para analisar o carro enquanto ele fica na concessionária.

Voltando a concessionária sou atendido rapidamente, dessa vez nenhum supervisor para tumultuar ou dificultar a entrada do meu veículo. Com o atendente deixo as seguintes reclamações:

* barulho na suspensão dianteira [sim ela voltou!];
* barulho no diferencial do câmbio quando em velocidade igual ou menor a 80km/h;
* barulho estranho no motor um tipo de barulho de uma correia [isso acontece quando o motor está frio];
* friso do porta malas descolado;
* barulho na traseira, que suspeito ser da suspensão traseira.

O carro ficará na concessionária até quarta-feira que vem, dia 19/03, quando devo buscá-lo logo cedo. Estou assim atendendo a solicitação do supervisor que me atendeu nas últimas vezes que disseque eu deveria deixar o carro por 2 dias inteiros na oficina. Pois bem, ele terá segunda e terça-feira para analisar o carro.

Aguardemos os resultados. Na próxima quarta eu os publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário